Orientações para o envio do resumo

Os resumos deverão conter os seguintes itens:​

  • ​Título em negrito, centralizado;
  • Nome completo (sem abreviações) do autor e dos co-autores (até três) alinhados à direita, conforme instruções AQUI;
  • Identificação da instituição, Programa, Unidade da Federação e Agência de Fomento (se houver);
  • Deverá conter de 200 a 300 palavras contemplando: (i) objeto de pesquisa, (ii) referencial teórico, (iii) metodologia, (iv) resultados e (v) 3 a 5 palavras-chave separadas por ponto e vírgula;
  • Formatação: Usar Word (.DOC ou .DOCX), fonte Times New Roman, tamanho 12, alinhamento justificado, espaçamento simples e margens de 2,5 cm.
  • Não serão aceitos formatos de arquivos que não sejam o especificado aqui neste guia.

Enviar o arquivo limpo (sem logos e sem rodapés) para o e-mail contatosinpel@gmail.com com as seguintes instruções:

  • Assunto: Submissão – Simpósio Temático “X” (especificar) 
  • Corpo do texto: Nome completo dos autores e título do trabalho

Clique na figura para visualizar o modelo em tamanho real