Normas para enviar o Resumo

Os resumos para submissão de comunicações e pôsteres devem ser redigidos em português ou no formato de vídeo*, sendo a responsabilidade pelo conteúdo inteiramente do(s) autor(es).

*Em formato de vídeo, ele deverá ser adequado à Revista Brasileira de Vídeo Registros em Libras , confira a partir  de 7 min 55s aqui .

Para o envio dos resumos escritos, favor atentar para as seguintes instruções:

Resumos: O texto do resumo deverá ser redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, sem parágrafo nem referências bibliográficas. Deverá ter no mínimo 200 e no máximo 300 palavras e conter claramente: título; nome do proponente; e-mail (na linha abaixo do nome do proponente); e instituição (na linha abaixo do e-mail). No corpo do texto devem constar: objetivos; quadro teórico-metodológico; hipóteses; e as considerações finais, em linhas gerais. Duas linhas abaixo do resumo devem ser inseridas as palavras-chave – no idioma do texto. Escrever Palavras-chave: (em negrito, sem adentramento e com dois-pontos); após os dois-pontos, inserir de 3 a 5 palavras-chave, separadas por ponto e vírgula.

Configurações de página e fonte:

Formato da página: A4
Margens (superior, inferior, esquerda e direita): 2,5 cm
Fonte: Times New Roman
Texto: corpo 12

Limite de submissões: duas, independentemente da modalidade de apresentação.
Limite de autores por trabalho: até três autores para comunicação individual e até cinco autores para apresentação de pôster.

Observação: O certificado de apresentação será emitido por participante, e não por trabalho. Isso significa que, em trabalhos com mais de um autor, terão direito ao certificado apenas os participantes que efetivaram o pagamento do valor da inscrição e apresentarem, de fato, o trabalho.

Atenção: ao submeter o resumo, o proponente automaticamente autoriza sua publicação nos Anais do evento.

Acesse a página de inscrições e submeta seu trabalho